Após realizar boa campanha à frente do sub-18 do Clube Atlético Rosário Central no Campeonato Sergipano, onde a equipe, em sua primeira participação chegou até as quartas de final, o professor Cícero Pastoura (39), foi convidado a comandar a equipe profissional.
Cícero é cearense, mudou-se para Guarulhos-SP com 8 anos de idade. É graduado em Educação Física pela Universidade de Guarulhos e pós graduado em Metodologia do Treinamento pela Universidade Gama Filho. Em 1993 começou a comandar as equipes de base da ACD União Marabá (que possui filial em Rosário do Catete e é gestora das categorias de base do Rosário Central), tem passagens pelo EC São José-SP, SE Matsubara-PR, Radium-SP, ECUS-SP, JV Village-Vietnã, Inchang-Coréia.
O gestor da base rosarense, Eduardo Theodoro (52), também foi convidado e gerenciará a categoria profissional. Eduardo é paulistano, fundador e gestor da ACD União Marabá desde 1991, atuou em diversas empresas na área financeira, é professor universitário, graduado em Ciências Contábeis pela UMC, pós graduado em Finanças pela Unisantana e mestrando em Gestão Empresarial pela Ohio University (EUA).
O CA Rosário Central estreará na série A-2 do Sergipano no dia 16/09, em Rosário do Catete, contra o Propriá. O objetivo do clube é subir para a séria A-1.
Fonte uniaomaraba
Nenhum comentário:
Postar um comentário