Boletim médico do hospital informa que o governador de Sergipe foi submetido neste sábado (29), a uma cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal;o procedimento ocorreu bem e o paciente está em recuperação na UTI; condição clínica é estável
30 DE JUNHO DE 2013 ÀS 08:05
Sergipe 247 - Submetido a uma cirurgia no início da manhã de sábado, 29, o governador Marcelo Déda (PT) está em condições clínicas estáveis. Em outras palavras, passa bem, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês. De acordo com a nota, Déda está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação passada pelo próprio governador, em áudio gravado na noite da sexta-feira (28), a cirurgia foi para retirada do baço. Na nota do hospital fala-se em "remoção de um tumor gastrointestinal".
A nota na íntegra:
Boletim Médico
29/06/2013
16h35
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, internado no Hospital Sírio-Libanês, foi submetido neste sábado (29/06), pelo Prof. Dr. Raul Cutait e equipe, a uma cirurgia abdominal para remoção de um tumor gastrointestinal.
O procedimento ocorreu bem e o paciente está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua condição clínica é estável.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho.
Dr. Antônio Carlos de Onofre Lira
Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Clínico
Fonte: Sergipe 247