Meta é aumentar acervo de bibliotecas das unidades, viabilizando "leitura do mundo"
Até o final deste ano, permanece aberta a doações a campanha "Ler Livros, Ler o Mundo", idealizada pelo Rotary Club Aracaju-Norte, juntamente com a Academia Sergipana de Educação e a Associação de Voluntários a Serviço da Sociedade (SUSA).
Assessoria/Reprodução |
A biblioteca do Centro de Excelência José Rollemberg Leite, em Aracaju, foi uma das primeiras a ter seu acervo aumentado em número e variedade, pela doação de cem livros, por sua vez, obtidos via doações de pessoas físicas e entidades. Os títulos cobrem literatura brasileira e estrangeira, atualidades, viagens e outros tópicos de educação geral.
Até o final deste ano, a campanha Ler Livros, Ler o Mundo estima entregar 6 mil exemplares, numa média de cem títulos para a biblioteca de cada escola pública participante do projeto, oportunizando cultura e entretenimento aos estudantes, com obra literárias, atualidades e outros temas utilizados na educação geral.
Para doar livros à campanha, basta entrar em contato pelo educacademia@yahoo.com, informando esse desejo e a coordenação da campanha irá retornar. As escolas que quiserem se cadastrar como beneficiárias podem também realizar a comunicação pelo mesmo email.
Fonte https://www.f5news.com.br/cotidiano/iniciativa-ler-livros-ler-o-mundo-realizou-entrega-de-100-exemplares.html