sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vereadores criticam prefeito por realizar festa sem comunicar à Polícia Militar

Na sessão dessa quarta-feira (1º), os vereadores de Oposição subiram a plenária para chamar atenção da comunidade rosarense da irresponsabilidade do prefeito Laércio Passos ter realizado uma festa no município sem comunicar Polícia Militar. Os parlamentares afirmaram que gestor agiu inadequadamente e que pôs em risco a segurança de milhares de pessoas que compareceram a abertura dos festejos juninos do município. A festa aconteceu na praça de eventos da cidade e custou quase meio milhão aos cofres da Prefeitura.
Prefeito não comunicou a PM e ainda fez questão de contratar uma artista que custa quase R$ 200 mil, diz Helinho. (Foto:  arquivo/TDantas Comunicação)
Para o líder da Oposição, Delson Leão (PSB), além da falta de respeito com os participantes da festa, penalidade maior foi o prefeito deixar em aberto os programas sociais do município e optar pela contratação de artistas de renome nacional com cachês aproximados de R$ 200 mil. “Devido a essa situação estamos movendo uma ação na justiça pedindo explicações para Prefeitura por não cumprir com seus dividendos. Não é só os programas sociais, a gestão tem vários outros débitos que estão em aberto e não estão sendo cumpridos”, revelou o vereador.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte Senoticias

Nenhum comentário: