O vereador Anderson Santos (PP) voltou a criticar a forma de como estão sendo distribuídas cestas básicas no povoado Siririzinho. De acordo com o parlamentar, algumas pessoas estão sendo favorecidas enquanto outras, não. Afirmou que o “Projeto Boa Mesa” não tem surtido efeito e lembrou do tempo que Hélio dos Santos assumiu o cargo de prefeito interino, fazendo valer em pouco tempo, muitas ações em benefício do povo. Reclamou também sobre a situação da água distribuída na comunidade e destacou que nem para tomar banho a água serve, quanto mais para beber. Destacou ainda que não votará a favor das contas do atual prefeito e disse que ele precisa provar um pouco do próprio veneno.
DELSON LEÃO
O líder da Oposição, Delson Leão (PSB), reproduziu, via gravação no celular, uma reportagem do radialista Gilmar Carvalho apresentando divergência nas contas apresentadas na gestão do ano de 2008, quando o atual prefeito Laércio Passos também comandava a Prefeitura de Rosário do Catete. De acordo com a gravação, Laércio teria destinado mais de R$1.500.000,00 para festas no município, enquanto pouco mais de R$35 mil para serviços essenciais para a comunidade, como auxílio às cresces e combate ao trabalho infantil. O vereador destacou que a população vem sofrendo com os demando da administração municipal e que o prefeito continua fazendo pouco caso dos moradores.
HÉLIO DOS SANTOS
O presidente da Casa, Hélio dos Santos (PSB), parabenizou as bandas do município pela participação de um evento fora da cidade. Afirmou que está centrado no seu projeto político em vem trabalhando para isso. Afirmou também que não pretende ser mais candidato a vereador, por entender que já deu sua parcela no legislativo municipal. Ao final da sessão acompanhou a votação do Projeto de Lei que favorece o Conselho Municipal de Educação, ampliando sua atuação na gestão municipal. O projeto segue para o executivo municipal para ser avaliado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário