Jon Jones e Anderson Silva em uma conferência de imprensa entre os campeões do UFC Foto: Divulgação / UFC |
O presidente Dana White já deixou claro várias vezes que deseja uma superluta entre campeões do UFC, principalmente se Anderson Silva, detentor do cinturão dos pesos médios, for um dos adversários. O chefão já pensou em dois duelos: Spider x Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios, e Spider x Jon Jones, campeão dos meio-pesados. Enquanto o canadense não se decide, o americano reafirmou que não deseja uma superluta contra o brasileiro.
Porém, Jon Jones deixou claro que sabe o quanto um combate entre campeões pode fazer o UFC faturar e virar um show ainda maior para o público. Por isso, o jovem de 25 anos afirmou que não tem medo de encarar Anderson Silva.
– Eu acho que superlutas são importantes para o esporte, pelo legado importante que será deixado. Não tenho desejo de competir em uma superluta porque não desejo enfrentar ninguém em particular. A menos que alguém venha a me desafiar na minha categoria. Sobre Anderson Silva, eu não tenho nenhum medo dele. Não tenho medo de homem nenhum – afirmou em entrevista ao site americano “MMA Weekly”.
Matéria Completa CLIQUE AQUI.
Por EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário