terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rosário do Catete: Wagner Quintela declara que fará oposição firme e justa


Durante o programa de rádio Liberdade sem Censura (Megga FM) na manhã desta terça-feira (16), o ex-prefeito Wagner Quintela (PSB) respondeu às declarações feitas pelo prefeito eleito do município de Rosário do Catete, Laércio Passos (PSD). Acerca da denúncia de manifestações realizadas na cidade por parte de alguns de seus eleitores, Quintela frisou que não autorizou nenhuma movimentação e é contra esse tipo de atitude. “Passei o sábado em Aracaju e quando cheguei em Rosário soube que houve uma manifestação. Quero deixar bem claro que todos os meus liderados sabem do meu comportamento e da maneira como eu ajo. Nunca peguei carro de som para denegrir a imagem de ninguém, e todo mundo sabe em Rosário quem faz isso”, destacou o ex-prefeito, que foi candidato a vice-prefeito pela coligação “Rosário Unido”, encabeçada pelo atual prefeito, Etelvino Barreto (“Vino” - PMDB).

Sobre o acordo entre Rosário do Catete e Capela, Wagner Quintela ressaltou que ainda não estava apoiando Vino. “O acordo foi feito na época do ex-prefeito interino, Hélio dos Santos (“Helhinho”), e não foi sobre o ICMS, mas sim sobre os royalties depositados em juízo. Capela e Rosário tinham direito, tanto que hoje Capela ainda recebe mais do que Rosário. Capela recebe em torno de 60% e Rosário, em torno de 40%. Essa ação do ICMS foi promovida por Vino, que já vinha brigando, alegando que o ICMS era de Rosário, e foi definido que 100% vai para Rosário. E é o que eu quero para a cidade, acredito que com esse recurso, Rosário do Catete vai ter condições de investir mais no bem estar social do povo”, explicou.

Quintela aproveitou a oportunidade para parabenizar o prefeito eleito e declarar suas intenções de oposição firme e justa em relação à administração. “Torço para que ele faça tudo que prometeu em campanha, e que Rosário possa ser governado durante esses quatro anos com muita paz, cautela e respeito aos adversários. A partir de janeiro, nós vamos estar no lugar onde o povo nos colocou: na oposição. Iremos fazer uma oposição dura, típica, mas aprovando e parabenizando todas as ações que venham para melhorar nossa cidade. Agradeço a todos os 3.192 rosarenses que optaram pela nossa chapa”, afirmou o ex-prefeito.

Nenhum comentário: