O governador Marcelo Deda (PT), não está gostando do que vem acontecendo com a segurança publica e com o crescente numero de roubos e homicídios que vem sendo registrado no estado.
Governador Marcelo Déda |
No final da tarde desta segunda-feira (22), Marcelo Deda, ao comentar sobre a segurança publica, em entrevista que concedeu ao radialista Cláudio Salviano, no programa Dia-a-Dia, disse que tem feito tudo para melhorar a segurança. Deda disse que tem investido de todas as formas nas policias militar e civil e reclama que mesmo pagando um bom salário não está tendo retorno.
Irritado, o governador disse que Sergipe é o segundo estado que melhor paga os salários dos militares e civis. “Nós somos o segundo estado que melhor paga a policia civil e militar. Nós estamos investindo o que podemos, portanto não se tem como reclamar”, explicou Deda e em tom irritado, disse que “só falta eu colocar uma 45 no meu quarto e pegar uma viatura e sair em busca de bandido. Não posso fazer isso porque não sei atirar e nem sei dirigir, agora pagar o segundo maior salario do Pais, isso nós fazemos”, afirmou Deda.
O governador em sua entrevista, demonstrou irritação com o crescente índice de criminalidade e citou os investimentos feitos em termo de aparelhamento e armamento e disse esperar maior agilidade por parte da policia, embora ele acredita que segurança é um problema nacional, e cita como exemplo o assalto sofrido por Zagalo e pelo vice-presidente da República.
Fonte: Faxaju
ATIVISTA COMENTA.
Aqui em ROSÁRIO DO CATETE a INSEGURANÇA é GENERALIZADA. Só para se ter uma idéia uma Farmácia foi assaltada 02 vezes na mesma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário