ATENÇÃO CONCURSEIROS DE PLANTÃO, ESTÁ SENDO FEITO EM NOSSO MUNICIPIO UM PROCESSO SELETIVO PARA UM PRAZO DE 90 DIAS. DE FORMA OBSCURA O EDITAL JÁ FOI LANÇADO E AS INSCRIÇÕES COMEÇAM HOJE.
VEJAM O EDITAL
C.N.P.J.: 13.109.756/0001-15
MUNICÍPIO DE ROSÁRIO DO CATETE
EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES NO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2011
MUNICÍPIO DE ROSÁRIO DO CATETE
EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES NO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2011
A COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO DO CATETE/SE, instituída pela Portaria nº 42/2011, de 01 de fevereiro de 2011, TORNA PÚBLICA a abertura de Processo Seletivo Simplificado para provimento de cargos no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de Rosário do Catete/SE, conforme informações a seguir:
OBJETO: Contratação temporária de servidores na área de Saúde, pelo período máximo de 90 (noventa) dias, para os cargos adiante especificados:
Cargo Vagas
Auxiliar de Enfermagem 04
Enfermeiro 02
Farmacêutico 01
Médico (Clínico Geral) Plantonista 06
Médico Clínico Geral 01
Motorista Categoria* 09
*07 Categoria “D” e 02 Categoria “B”
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 03 a 08 de fevereiro de 2011.
LOCAL DE INSCRIÇÃO: Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Luiz Garcia, 74, Centro, Rosário do Catete/SE.
Base Legal: Constituição Federal, Lei Municipal nº 614/2011 e Decisão Judicial proferida nos autos do Processo nº 200874200275.
PARECER JURÍDICO Nº 07/2011.
O Edital e informações complementares poderão ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, , localizada à Rua Luiz Garcia, 74, Centro, Rosário do Catete/SE, ou pelo telefone (79)
3274-2096;
O Edital e informações complementares poderão ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, , localizada à Rua Luiz Garcia, 74, Centro, Rosário do Catete/SE, ou pelo telefone (79)
3274-2096;
Rosário do Catete/SE, 02 de fevereiro de 2011.
Amélia Correia de Resende Neta Passos
Gestora da Saúde Presidente
Cyntia Ferreira Ribeiro
Comissão de Processo Seletivo
BAIXEM O EDITAL NO LINK LOGO ABAIXO.
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