O cadastro dos interessados será feito no momento do leilão, após o pagamento da quantia de R$ 300, devendo o restante do valor do veículo ser pago até o dia 1º de fevereiro. Caso o arrematante não compre nenhum lote, ao final do leilão, ele terá os R$ 300 do cadastro devolvidos.
Após o evento, o comprador deverá comparecer à Comissão de Leilão do Detran, que fica no primeiro andar da sede do órgão, para dar baixa do veículo no sistema, no caso de ter sido adquirido como sucata. Se o veículo for apto, ele também precisa comparecer à Comissão de Leilão para dar início ao processo de transferência de propriedade.
A retirada dos lotes será iniciada no dia 7 de fevereiro de 2010, mediante apresentação da autorização de entrega emitida pelo leiloeiro, encerrando-se no dia 18 do mesmo mês. Finalizado esse prazo, o licitante terá mais cinco dias úteis para fazer a retirada. Caso ela não seja realizada, a pessoa perde o direito aos lotes adquiridos, bem como a todas as importâncias pagas, não tendo qualquer direito a reclamação posterior.
Os interessados em participar do leilão podem conhecer todos os lotes disponíveis de 24 a 28 de janeiro, das 8 às 12 horas, no próprio Galpão do Detran, que fica situado à avenida Tancredo Neves.
Fonte:nenoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário