CORRUPÇÃO - Ato ou efeito de corromper, é o que leva na verdade, qualquer individuo a superar os principios da moral, da ética, é o que podemos dizer "teste de caráter". Muitos POLITICOS ROSARENSES tiveram sua ÍNDOLE testada e foram reprovados quando se viram envolvidos nos leitos da CORRUPÇÃO, alguns até que tentaram se opor mas, sucumbiram diante o DINHEIRO SUJO da putrefação politica municipal.
INDIGNADOS com a crescente CORRUPÇÃO em ROSÁRIO DO CATETE, um GRUPO POLITICO do Ex-Prefeito WAGNER MOTA QUINTA se preocupou em fazer alianças politicas com pessoas que estivessem realmente preocupadas com o "COLETIVO ROSARENSE" ou seja o POVO ROSARENSE. O grupo que já tinha os vereadores Delson Leão, Genilson França (Neno) e Maria José, costuraram uma DIFICIL E TUMULTUADA ALIANÇA POLITICA e uniram-se a Hélio dos Santos (Helinho) e Maura Cecilia (Maura), nasce então uma NOVA OPOSICÃO em ROSÁRIO CATETE, onde adotaram o lema "Um por todos e todos por um".
Esses cincos vereadores já entraram definitivamente na história politica de ROSÁRIO DO CATETE, pois resistem a muitas humilhações, perseguições e tentações. O novo G5 sofreu junto com o POVO ROSARENSE pois nunca se deixou abater diante as dificuldades impostas pelos FALSOS BURQUESES na sociedade ROSARENSES. Quem não lembra das MOTIVAÇÕES RACISTAS sofridas pela VEREADORA MAURA, quem não lembra do PRECONCEITO sofrido por HELINHO, quem não lembra das CHACOTAS dirigidas a NENO por falar errado, quem não lembra das PRESSÕES TRUCULENTAS sofrida por Maria José e quem não lembra dos GRITOS RAIVOSOS contra Delson que sempre porfiou o descasso do poder público municipal.
Com a aproximação das eleições para presidente da CÂMARA MUNICIPAL muito foi-se dito nos quatros cantos de ROSÁRIO DO CATETE, foram então oferecidas SECRETARIAS, CARROS e QUANTIAS EXORBITANTES em dinheiro, tudo com o intuito de DESMORALIZAR o(a) vereador(a), fazendo com sua ÍNDOLE pudesse ser MANCHADA, como muitos tiveram quando passaram por aquela casa, e tiveram a oportunidade de fazer "JUS" como ligitimos representante do POVO ROSARENSE mas, optaram em "BAIXAR A CABEÇA", diante o PODER DA CORRUPÇÃO.
Os vereadores Helinho, Maura, Delson, Maria José e Neno estão ALICERÇADOS nos principios ISONOMIA, todos estão concientes que a sobrevivência da DEMOCRACIA ROSARENSE encontra-se VIVA em suas mãos, que por trás deles existem homens e mulheres de bem, um povo que almeja o PROGRESSO de seu municipio, um povo que tem uma FORÇA que supera qualquer derrota, uma ALEGRIA que supera qualquer tristeza, e em um fator todos os CINCO VEREADORES são UNÂNIMES, a OPOSIÇÃO que se construiu em quase dois anos, pernanecerá UNIDA enquanto a IMPUNIDADE ESTIVE PAIRANDO sobre as classes menos favorecidas da nossa sociedade.
"Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte."
Nem teme, quem te adora, a própria morte."
Nenhum comentário:
Postar um comentário