quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Deputado Eleito Zé Franco diz que "Achavam que íamos romper. Quebraram a cara. Fábio é meu irmão."

Deputado ratifica aliança com prefeito de Socorro e assegura apoio a reeleição de Fábio Henrique.

"Não é uma aliança. Fábio Henrique é como se fosse um irmão meu. É muito diferente. Achavam que nós íamos romper no outro dia. Quebraram a cara. Não existe isso. Pelo contrário: Fábio Henrique veio para Socorro a pedido meu. Através de dois amigos, que trabalharam muito. Porque confio nele, desde a época quando ele foi vereador.

E a cada dia estamos mais fortes. Sempre respeitando a oposição. Mas não tenho dúvida da capacidade de trabalho de Fábio Henrique", ajuizou o ex-prefeito de Socorro e deputado estadual José Franco Sobrinho (PDT), sobre a especulação de que ele deixaria de apoiar a reeleição de Fábio Henrique, para lançar a candidatura da deputada estadual Celinha Franco em Socorro.

Zé Franco salientou que, desde que Fábio Henrique assumiu a Prefeitura de Socorro, o município só cresceu. "Claro que Socorro tem dificuldades. Tem uma receita aquém das necessidades. Mas com responsabilidade, com respeito, com dedicação, não tenho dúvida que Socorro vai crescer muito mais. É hoje a cidade que mais cresce no Nordeste. E, agora, além de ter Zé Franco como deputado estadual, tem um federal: Laércio Oliveira (PR), que vai contribuir muito com o prefeito Fábio Henrique", observou.

Salientando que tem residência em Socorro e não pretende deixar nunca o município, Zé Franco justificou seu apoio ao projeto de reeleição do prefeito Fábio Henrique afirmando que na gestão do amigo o município ganhou várias obras, a exemplo do shopping, que será inaugurado em março de 2011. "Vamos ter aqui, dentro de cinco ou seis anos, prédios de 20 andares. Quem imaginou isso? Socorro era uma cidade de conjuntos populares.

Hoje é o maior distrito industrial de Sergipe. Talvez o primeiro comércio. Eu amo Socorro. São duas cidades que sou apaixonado: Areia Branca e Socorro", disse, salientando que Fábio Henrique regou a semente que ele plantou em sua gestão.

Com Informações de Joedson Telles / Universo Político.com

ATIVISTA COMENTA:

Lembram dele? Isso mesmo, foi preso pela Policia Federal na Operação Fox junto com o ex-prefeito Laércio Passos. Vejam bem os Senhores e as Senhoras Rosarenses, o discurso usado aqui em Socorro também é bastante utilizado aqui em Rosário do Catete. O prefeito Etelvino Barreto já confidenciou à amigos que "vai trabalhar e deixar o povo julgar seu trabalho", bem, para meio entendedor basta.

Com a INELEGEBILIDADE do ex-prefeito Laércio Passos, decreta nos últimos dias por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, torna-se mais fácil e evidente um possivel apoio a reeleição de Etelvino Barreto, que recebeu como um verdadeiro presente de NATAL essa decisão, o ex-prefeito Laércio Passos passou de "MANDÃO" a "MANDADO" é o que chamamos de "comer calado".

Recebemos a informação via email, que em uma recente mensagem de celular enviada pelo ex-prefeito, onde o mesmo dizia: "Quero o voto ecumênico do povo de Rosário, seja ele de puta ou viado", da a entender de que ele pretendia ser candidato.

Na verdade Etelvino já começou a fazer seu GRUPO POLITICO pois mantém um relacionamento com politicos da oposição, coisa que Laércio Passos não tem. Por fim o que realmente o povo ROSARENSE sabe é que a politica em nosso municipio em 2012 vai render e muito, é só esperar para poder se constantar.

Nenhum comentário: