quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Insanidade política ou perversão religiosa?

A cada dia que passa o segundo turno eleitoral deixa claro que não há fronteiras entre a Insanidade Política e a Perversão Religiosa.
19/10/2010 - 05:02

No último domingo pela manhã, no Parque da Sementeira, em Aracaju, quem passou por determinada área assistiu uma cena bizarra. O grupo “Os Desbravadores” da igreja Adventista do 7º dia, desenvolvia uma “atividade” de “tiro ao alvo”, com adolescentes e crianças.

O problema era o alvo dos jovens: um cartaz com as fotos de Lula, Déda e Dilma, devidamente amarrado ao tronco de uma arvore com corda e com arremesso de bolas. Ao final da atividade, os coordenadores da “atividade” premiaram os participantes. Será que essa atividade foi determinada ou tem a conivência dos Anciões?

Ontem, 18, este espaço fez duras criticas a setores da Igreja Católica, que estão fazendo uma guerra santa neste segundo turno eleitoral. Agora é a vez de um setor evangélico. Será que foi “pura coincidência” o cartaz com Lula, Déda e Dilma? Não poderia usar outro cartaz principalmente num momento delicado, onde a campanha eleitoral, lamentavelmente, descambou para o lado religioso.

Fica a pergunta: Será que Deus está sendo usado como força de manobra para esses evangélicos convenientes alcançarem interesses pessoais?

A cada dia que passa o segundo turno eleitoral deixa claro que não há fronteiras entre a Insanidade Política e a Perversão Religiosa.

Fonte: Claúdio Nunes - Portal Infonet

Nenhum comentário: