Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

IRONIA DO CATETE.


CAMINHADA EM ROSÁRIO DO CATETE - Parte 1

Na caminhada ocorrida em prol da Candidatura do Governador Marcelo Déda, onde funcionários foram “CONVOCADOS” a comparecerem no evento, teve diversos pontos a serem analisados, entre os tais, destacamos o discurso do Deputado Federal Jackson Barreto e candidato a vice na chapa da coligação do PT, um discurso um tanto que IRÔNICO.

O Deputado em seu pronunciamento disse para o Prefeito Etelvino Barreto, administrar Rosário do Catete tranquilamente e esquecer os processos impetrados na justiça eleitoral referente as compras de votos nas eleições municipais de 2008, DETALHE, tudo isso com o AVAL do Governador Marcelo Déda. IRONICO não acham?

NARRA a história política de Sergipe um fato bastante curioso e similar a este, na época que o Deputado Federal Jackson Barreto era o PREFEITO DE ARACAJU, ele também esqueceu dos processos impetrados na justiça contra ele, e por IRONIA do destino o então Deputado Federal, na época Marcelo Déda, foi quem iniciou o processo da CASSAÇÃO do prefeito. IRONICO não acham?

Por fim o que poderiamos esperar de um municipio onde o ESQUECIMENTO é uma palavra constante no dicionário de POLITICOS que ESQUECEM de sua própria PERSONALIDADE. É realmente NÃO poderíamos esperar muita coisa. Ah! já iriamos ESQUECENDO, a CORRUPÇÃO ainda continua IMPLANTADA em nosso municipio, NÃO se deixem ILUDEREM pelas OBRAS ELEITOREIRAS.

Nenhum comentário: