Começa hoje o evento social da Festa de São Benedito, estamos disponibilizando a programação para toda população ROSARENSE.Clique na imagem para amplia-la.
OBS: apesar de não aparecer na programação, a Banda FAZMANIA abrirá o evento hoje.Curta o evento numa boa, beba com moderação e Boas Festas!
9 comentários:
Depois de bachular tanto Laercio Seu Cladio consiguiu bota pra tocar a fasmania. kkkkkkkkkkkk, valeu seu cladio se prepare pra vota no deputado do povo di rosario.
a programação está otima faltou espaço para o povo dançar
REALMENTE A PROGRAMAÇAO ESTA BOA MAS OS ORGANIZADORES ESQUECEI QUE A FESTA É PARA O POVO E NÃO PARA BARRAQUEIROS E BAR NÃO TEM ESPEÇO TA UMA MERDA
Se não falar na falta de organização da festa, dar para elogiar por exemplo: A segurança e as atrações. Pois o espaço oferecido para o povo ficou muito a desejar. O camarote poderia ser um pouco menor para não tomar tanto espaço da praça o trio e as barracas de bebidas desorganizadas atrapalham bastante. No mais, tô indo embora, más deu pra curtir.
Olá Equipe: Blog do catete Se vc´s pegarem o programação do Carnaval do Catete entra em contato ai amigos Blz
Rosário parece que é mesmo uma terra sem lei e pio o povo e conivente com tudo, como pode gente passando fome muita pobreza em uma cidade rica, festas e mais festa tanto dinheiro podendo investir na educação, a construção de uma escola não custa mais de R$: 800.00, em 3 meses se constrói é só querer .
Cada brasileiro tem dentro de si
Um português, um negro e um guarani.
O luso deu a fibra audaz, arrojadiça.
A fidalguia própria da raça.
O bugre a natureza apática, a preguiça,
O amor à pesca, a inclinação à caça.
Do excesso do carinho e do zelo,
Herdou do africano um coração,
E às vezes também herda no cabelo
Aquela permanente ondulação.
Em harmonia vivem sempre os três:
Enquanto o negro dança , o índio batalha.
E o pobre português trabalha.
Mas ai! Se no esplendor da graça,
Requebrando as ancas em lascivo jogo
Uma mulata passa!
O negro dança!
O bugre pega fogo!
E o português...avança!
Postar um comentário