sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Presidente da Câmara de Vereadores de Macambira afronta padre: “Vagabundo travestido de padre

O presidente da Câmara de Vereadores de Macambira, o vereador Pedro Alves, o ‘Pedrinho’, utilizou o plenário do parlamento para afrontar o padre do município, conhecido como Paulo. “Isso não é um padre, é um vagabundo travestido de padre”, rasgou.

A ofensa proferida pelo vereador, segundo ele mesmo explica, é uma retaliação pelo padre supostamente pedir a população local que não vote em vereadores que frequentam a umbanda, que é o caso do vereador Pedrinho. “Eu vou onde eu quero. E me respeite, vagabundo”, completou o vereador durante a sessão.

Em entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, nesta quinta-feira, 6, o vereador afirmou que o padre já vem incomodando há algum tempo. “Ele já está numa situação insuportável aqui em Macambira de tanto ele pedir dinheiro ao povo. E é ele que determina o valor. Ele foi lá na Câmara dizendo que contratou uma banda por R$ 900 e pediu pra gente pagar. Uma semana depois foi lá de novo, querendo dinheiro para outra banda, e eu falei que só daria R$ 50, e os outros vereadores foram na mesma linha. E aí o padre começou essa coisa de xingar a gente, de pedir para não votar em nossos candidatos”, explica Pedrinho.

O vereador, bastante irritado, continuou criticando o padre. “Ele não é padre, ele é político. Eu disse para ele tirar a batina, porque é um vagabundo. Veio de Areia Branca e o pessoal de lá soltou fogos quando ele saiu”, afirmou.

Em tentativa de contato com o Padre Paulo, o sacerdote informou que não iria se pronunciar, mas declarou que no próximo domingo, fará a sua última missa na cidade de Macambira. Ele não disse qual o próximo destino.

Em tom de deboche ao saber da notícia, o vereador Pedrinho disse que soltará fogos no próximo domingo.

https://fanf1.com.br/politica/2022/10/29058/presidente-da-camara-de-vereadores-de-macambira-afronta-padr.html

Nenhum comentário: