sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Alessandro Vieira Declara voto em Fábio Mitidieri

O senador Alessandro Vieira (PSDB), que participou da corrida ao governo de Sergipe, declarou nesta sexta-feira, 07, voto em Fábio Mitidieri (PSD), que disputa o segundo turno com Rogério Carvalho (PT). Em publicação nas redes sociais, Alessandro afirma que a decisão sai em favor da contenção de “escândalos” e coloca o estado acima de “vaidade” ou “projeto individual”.

“É com este espírito que declaro meu voto em Fábio. Não quero a volta do grupo de Jackson Barreto, agora sob comando de Rogério. Não quero os escândalos na Saúde e do Orçamento Secreto”, expôs Alessandro.

Na oportunidade, Alessandro também teceu críticas à postura de Valmir de Francisquinho, que apesar da inelegibilidade, não declarou voto a nenhum outro candidato.

“A eleição em SE foi afetada por uma estratégia cínica e egoísta que anulou + de 450 mil votos iludindo os eleitores de boa fé. O tempo vai tirar a máscara de quem mentiu para o povo. A consequência foi a chegada no 2º turno de 2 candidatos que partem do atual grupo governista”, argumentou.

O senador se eximiu ainda de interesse em compor cargos ou espaços políticos e deu liberdade para os membros que liderou na campanha escolherem seu posicionamento.

“Seguirei na posição de independência que me permite cobrar com firmeza a correção de erros e colaborar nos acertos”, completou Alessandro.

Nenhum comentário: