segunda-feira, 11 de abril de 2022

Belivaldo lembrou que se dependesse de pesquisa não seria ele hoje governador

O grupo de whatsapp Café com Política pegou 'fogo' na noite de ontem. O clima estava quente e acompanhado por afagos e provocações. Belivaldo Chagas e seus opositores trocaram 'tapas com luvas de pelica'. O momento mais 'meigo' ficou nas declarações entre Belivaldo e Danielle Garcia. Declarações de respeito para lá e pra cá, memória da ação da PGE e de uma visita de Danielle ao gabinete de Belivaldo. Por fim, desejaram sorte e sucesso.


Café com Política II
Tudo parece ter começado com a publicação da pesquisa do Instituto França, que aponta o candidato governista em quarto lugar. Belivaldo lembrou que se dependesse de pesquisa não seria ele hoje o governador. Lembrou que venceu nos dois turnos e no 'terceiro turno', referindo-se ao resultado de sua absolvição no TSE.

Café com Política III
Belivaldo revelou no Café com Política que o resultado do TSE contrariou minhas análises. Ele se referia a uma declaração do advogado Wesley Araújo, que revelou a posição do MPF no processo. A declaração virou manchete e a matéria trouxe grande repercussão, chateando o governador. Pode ser o motivo da sua ausência no Jornal da Fan. A última entrevista dele foi ano passado, já não lembro mais o mês.
_
Por Narcizo Machado

Nenhum comentário: