terça-feira, 12 de abril de 2022

Empresário consegue curso e promessa de emprego a homem que ajudou garota de 10 anos

 De suspeito a herói. Luiz Anselmo Santos, de 32 anos, viu a sua vida se transformar em pesadelo nesta segunda-feira, 11, após decidir ajudar uma garota de 10 anos, que segundo familiares, desapareceu após sair de casa sozinha no Bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju.

Em entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, nesta terça-feira, 12, o catador de materiais recicláveis, que está sem emprego formal há cerca de seis anos, contou que estava catando latinhas e garrafas, quando avistou a menina sozinha na rua e perguntou o que ela fazia ali. Segundo ele, ela teria pedido socorro e implorou que ele não a levasse de volta para casa.


Anselmo pegou a criança e entregou para própria mãe, que deu banho, comida e cuidou da garota. Quando o dia amanheceu, ainda nas primeiras horas, a mulher saiu para buscar o Conselho Tutelar. "Esse rapaz que se dizia ser pai dela, diz que já passou mão nas partes íntimas dela três vezes e maltratava ela com palavras e ela me pedia pelo amor de Deus para eu tirar ela de lá, para que eles nem alcançassem ela, para não levarem ela para casa", contou.

Luiz Anselmo contou ainda que: "ela me perguntou se eu era um rapaz direito, se eu era um rapaz do mau e ia fazer alguma maldade com ela. Conversando com a garota, ela me pediu para eu tirar ela de lá para levar ela para um orfanato. Vim pela avenida ouvindo a história dela e entreguei ela com minha mãe, deixei ela dormindo com minha mãe e fui dormir no outro quarto".

Matéria Completa CLIQUE AQUI BLOGUEIROS

Fonte FANF1

Nenhum comentário: