segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

REVISTA REALCE - VALMIR AFUNDA EM CRISE POLÍTICA E TURBULÊNCIAS JURÍDICAS NO MUNICÍPIO DE MAYNARD

Nos últimos dias, General Maynard foi alvo de denúncias que surgiram nas redes sociais e ganharam destaques na imprensa sergipana. Gastos milionários com combustível e consultoria jurídica e até salários de servidores contratados foram expostos e geraram estranheza em todo o estado.


Segundo documentos extraídos do Portal da Transparência e amplamente veiculados em sites de notícias, a gestão de Valmir de Nira chegou a gastar mais de R$ 2 milhões com escritórios de advocacia e assessoria jurídica em um único ano. Outros documentos publicados pelos veículos apontam que a Prefeitura do município que possui apenas 3.500 habitantes, gastou cerca de R$ 1 milhão em combustível- valores claramente desproporcionais.

Com a exposição dos fatos, a revolta tomou a população de General Maynard e rompeu as fronteiras da cidade, gerando debates entre internautas, jornalistas e a classe política. As atenções do estado se voltaram para a pequena cidade de forma extremamente negativa.

Na última sexta-feira, 11, populares disseminaram vídeos onde levavam as denúncias ao Ministério Público de Sergipe.

Até o momento dessa publicação, não conseguimos contato com a Prefeitura de General Maynard. Na próxima edição da Realce traremos maiores informações de juristas, do MP/SE, populares e lideranças políticas do município, inclusive da própria situação.

FONTE https://www.instagram.com/p/CZ9ZV13O0ud/

Nenhum comentário: