segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

REVISTA REALCE - SEM ESPAÇO NO PT E ISOLADO NA BASE GOVERNISTA, JACKSON MOSTRA DESESPERO

Tendo a política como seu sustento durante quase toda a vida, praticamente por quase meio século, Jackson Barreto, um político “profissional”, tem serviços prestados por Sergipe - seria impossível não ter com tantos anos de poder e controle de tanto dinheiro público -, mas também um longo histórico de acusações de crimes contra a máquina pública em sua trajetória.


Jackson perdeu as últimas eleições para o senado. A derrota, foi uma clara resposta dos sergipanos a sua má condução à frente dos cargos que assumiu. Agora, desejando voltar a usufruir das regalias às custas do povo, tem mirado até os próprios aliados. A publicação foi feita pelos colaboradores da independente Realce, em outubro, mas é extremamente atual.

Primeiro Jackson mirou André Moura (PSC), assim que foi condenado pelo STF, agora mira violentamente Laércio Oliveira (PP), tentando levar a rejeição do eleitorado lulista ao deputado que ele próprio trouxe para a base aliada. Suas narrativas para puxar o tapete dos aliados e/ou tentar, em desespero, ser acolhido pelo PT, são digna de vergonha alheia- o PT também o rejeita.

É necessário respeitar a pessoa física Jackson, mas Sergipe não o aceita mais na vida pública. Cabe a ele, um homem conhecido por sua inteligência política, aceitar isso e sair de cena, o que já deveria ter feito nas eleições de 2018.

FONTE https://www.instagram.com/p/CZ6v51Ruqyx/

Nenhum comentário: