Da Redação CajuNews
As denúncias de que pessoas ligadas ao ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita (Sukita-PSB), teriam mandado espancar o taxista Francisco José Oliveira de Melo (Neném), de 42 anos, primo do senador Eduardo Amorim, e queimar o carro da vítima, agora ganham uma nova versão.
Taxista internado
Uma gravação veiculada nesta segunda-feira (29) pela Megga FM, emissora dirigida pelo ex-prefeito Sukita, revela que tudo teria sido planejado pelo atual prefeito de Capela, Ezequiel Leite e pelo senador Eduardo Amorim.
De acordo com a gravação, o senador Eduardo Amorim e o atual prefeito de Capela, Ezequiel Leite, tinham conhecimento de toda a trama, tanto do espancamento do taxista, como do incêndio do carro da vítima.
Em entrevista a Ilha FM, o ex-prefeito Sukita lamentou a suposta trama e anunciou que estará ingressando com ação na Justiça contra os supostos responsáveis pelo ato criminoso.
Defesa
O senador Eduardo Amorim (PSC), através de sua Assessoria de Comunicação, se posicionou a respeito da gravação. De acordo com o coordenador de Comunicação, Chiquinho Ferreira, o senador defende que todas as denúncias sejam apuradas. Duvidando de sua veracidade, o senador, segundo Chiquinho Ferreira, colocará à disposição da Justiça sua imunidade parlamentar, caso seja necessário.
Matéria Completa CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário