quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estre Ambiental mantém contatos políticos e administrativos em Sergipe; projeto é ocupar espaço da Torre

A Estre Ambiental, empresa que nasceu em Paulínia, São Paulo, entra em Sergipe pelas portas do aterro sanitário em Rosário do Catete.

Procurando fazer de Sergipe sua vitrine para o Nordeste, a Estre vem mantendo contatos políticos para entrar em pelo menos mais três municípios.

Já há acordo fechado em um município.

Consorciando-se com prefeitos e deputados, a empresa quer, além de transformar Sergipe em vitrine, ocupar na Prefeitura de Aracaju o espaço ocupado há várias anos pela Torre Empreendimentos.

As boas línguas falam que, em outros municípios, os acordos são administrativos e pré-eleitorais.

Longe da fiscalização eleitoral, a Estre ambientou milhares de votos em Sergipe nas eleições de 2010.

SOLUÇÃO PARA O LIXO HOSPITLAR

No caminho do agigantamento do projeto, a Estre agora procura mostrar que tem a solução para o descarte do lixo hospitalar, oferecendo a Sergipe a graça de nunca mais passar pelo vexame que passou no último domingo, na tela Fantástica da Globo.

ADVERTÊNCIA

NE NOTÍCIAS recebe com muito carinho todos aqueles que chegam a Sergipe com o firme propósito de contribuir, em sua área de atuação, para a melhora do Estado. Apenas adverte que a velocidade dos apertos de mão, sem o diagnóstico do que se passa no coração (há coração nessas empreitadas?), pode continuar agradando a alguns e prejudicar Aracaju e outros municípios de Sergipe.

Isso vale para a Estre, a Torre e todas as outras empresas que investem em Sergipe!

Fonte: Nenoticia


ATIVISTA COMENTA.

Aqui em ROSÁRIO DO CATETE todos nós sabemos que um EX-PREFEITO recebia um certo valor repassado pela empresa TORRE, comenta-se que os valores variavam entre R$ 30 mil a R$ 50 mil. DINHEIRO PÚBLICO gasto para alimentar o LUXO de uma única pessoa.

Nenhum comentário: