sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vereador Helber Santos não vem correspondendo as expectativas.

Recebemos dois emails onde alguns correligionários do Vereador Helber Santos cobram uma maior atuação do parlamentar, de acordo com o regimento interno daquela casa, um vereador não pode faltar 03 sessões seguidas, informações dão conta que o mesmo faltou 02 duas seguidas, na terceira compareceu, na quarta faltou. Segundo informações o mesmo vêm passando por alguns problemas particulares, sendo VITIMA de alguns MELIANTES, que em respeito a sua pessoa e na condição de ser humano que somos, PASSIVEIS DE ERROS, NÃO IREMOS aqui nos aprofundarmos.

Na verdade queremos inclusive salientar que diferenças todos nós temos, mas agir de forma MARGINAL, como algumas pessoas vem agindo com o ROSARENSE HELBER SANTOS é INADIMISSÍVEL, atitudes como essas são REPROVADAS por este BLOG e POR TODA POPULAÇÃO DE BEM DE ROSÁRIO DO CATETE. Esperamos que a POLICIA identifique esses (as) ENERGÚRMENOS(AS) e faça-se valer a Justiça.

Bem, voltando ao roteiro do assunto nos enviado por email, ontem dia 28 de outubro de 2010, o Vereador Helber Santos, faltou a sessão, o mesmo foi visto por populares, acompanhados de alguns "AMIGOS", tomando aquela "velha cervejinha". A questão é a seguinte: Não se sabe se o vereador não pretender mais seguir a carreira politica, uma vez que os próprios integrantes do PT municipal já comentam para quem quiser ouvir, que o próximo candidato do partido à concorrer a uma candeira no legislativo municipal, será, o então secretário de esporte e lazer, o Sr. Everton, o popularmente conhecido como "mato véio". O Povo de Rosário do Catete aguarda o desdobramento dessa história politica.

Nenhum comentário: