sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Capela: Vereadores denunciam prefeito ao TCE

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Reinaldo Moura, recebeu na manhã desta quinta-feira, 28, uma comissão formada por quatro vereadores do município de Capela. O encontro foi motivado por uma série de denúncias contra o prefeito do município, Manoel Messias Sukita.

"Eles trouxeram uma documentação solicitando a interveniência do TCE no sentido de que sejam fornecidas informações mensais da Prefeitura à Câmara de vereadores, a partir do momento em que, segundo os vereadores, desde o início de sua administração, o prefeito jamais encaminhou à Câmara os balancetes obrigatórios para prestação de contas", explicou o conselheiro-presidente.

Os vereadores ainda vão formalizar oficialmente a denúncia e dentro de 15 dias voltam para nova audiência com o conselheiro Reinaldo Moura. Estavam presentes na oportunidade os seguintes parlamentares capelenses: Manuel Pedro dos Santos Filho, Aurelina de Melo Sobral, José Lopes Gama Neto e José Romildo Melo do Nascimento.

Fonte: Do Notícias TCE/SE

OPINIÃO DO BLOGDOCATETE

Esse é um exemplo a ser seguido pela LEGISLATIVO ROSARENSE, a população aguarda anciosa as contas do ex-prefeito Laercio Passos, que por sinal já deveria está naquela casa. O vereadores de Capela estão dando um exemplo de como se deve trabalhar. Vamos plagiar essa iniciativa, a população de Rosário do Catete merece uma resposta.

Nenhum comentário: