Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ANARQUIA DO CATETE.

GRUPO DE EX-PREFEITO LAÉRCIO PASSOS PROMOVE VANDALISMO EM LARANJEIRAS.

Vejam a Matéria Extraida no BLOG de Claúdio Nunes - Infonet

Crise no transporte e vandalismo eleitoral

Não se pode confundir o interesse coletivo de uma população com o interesse eleitoreiro. E as fotos não deixam duvidas.

Ninguém em sã consciência defenderá o atual sistema de transporte utilizado pelos sergipanos.o sistema tem em sua grande maioria ônibus velhos e que não cumpre horário determinados. Por isso surgiu a Coopertalse e ainda tem vários veículos clandestinos no sistema. A grande maioria dos sergipanos que necessita deste transporte precisa ser atendida. Mas um detalhe: este problema não é novo, vem de muito tempo.

O blog faz este alerta porque não se pode confundir o interesse coletivo de uma população com o interesse eleitoreiro. E foi isso que aconteceu ontem, 09, em Laranjeiras. Usaram parte da população como massa de manobra política para realizarem um ato de vandalismo de grande proporção, queimando três ônibus. Todas as pessoas que se “apresentaram como líderes do movimento, tem interesses partidários.

Por isso o caso foi registrado na SSP e seria bom também que a Justiça Eleitoral, através da Polícia Federal, abrisse um inquérito, já que tem entre os “cabeças” do movimento políticos com interesses partidários.

Quem é quem nas fotos ao abaixo:


1ª foto: Zé Nelson Madureira (Candidato a vereador pelo DEM, o mais baixo e careca, no canto da foto), Ruiter Alves da Cruz ( o mais gordo de camisa de lista e braço levantado, filiado ao PL e assessor de Laércio Passos) e Jelman Wagner da Silva ( com camisa de duas listas - preso na FOX);


2ª foto Zé Nelson, Ruiter e Josué Menezes Cruz (Principal líder, o mais alto com barba e camisa branca, e candidato pelo PCB 21.345);


3ª foto: Ieda Alves da Cruz ( presidente do PR);



4ª foto: Maria Rosana dos Santos (candidata pelo DEM a vereadora na última eleição municipal).

A população deve reivindicar seus direitos. Todo mundo é favorável. Mas é preciso também rechaçar as manobras eleitoreiras, realizando baderna, anarquia e vandalismo. Aí é caso de polícia. E que a polícia civil e até a polícia federal, no caso do envolvimento de candidatos façam as suas partes. É isto que a maioria da população, ordeira e pacifica deseja.

Nenhum comentário: