sábado, 17 de abril de 2010

NOVELA DO CATETE.



RESUMO DE SÁBADO.

Deodora recebe habeas corpus.

Leal vê um casebre próximo ao lago e decide ir até lá. Nelinha volta animada do passeio com Renato, e o astronauta tenta beijá-la. Leal descobre que o dono do casebre está viajando e mostra uma foto de Regeane à vizinha, que nega tê-la visto no local. Renato pressiona Nelinha e inicia um jogo de sedução com a astrônoma. Faustaço deixa o número de telefone de Leal com a vizinha e pede que ela o avise quando o dono da casa retornar. O patrocinador do programa de Hélia marca um encontro com a bailarina.

Deodora recebe habeas corpus, mas fica decepcionada ao ver que seu pai não foi encontrá-la na delegacia. Faustaço tenta seguir Deodora para tentar chegar a Niemann, mas ela percebe e o despista. Niemann repreende Deodora por ter revelado ser sua filha e ela vai embora arrasada. Portinho liga para Renato e ele finge que está falando com uma mulher para provocar ciúme em Nelinha. Tertuliana confirma que a tiara que Leal achou é mesmo de Regeane. Hélia reclama de seus desencontros com Leal. Led conversa com Dodô enquanto faz fisioterapia.

Ditta resolve aceitar a proposta para se apresentar em Nova Iorque e Justine a aconselha a falar com os filhos. Jannis e Led temem que a mãe se afaste novamente. Katrina confronta Gaulês e lhe rouba um beijo. Gaulês invade a delegacia e se algema a Bicalho. Mendoncinha comunica a Hélia que vai aumentar a verba do seu programa e Fidélio fica desconfiado.

Hélia visita Leal e descobre que ele não está passando bem. Ditta chama Jannis e Led a sua casa e Ramón estranha a atitude da ex-mulher. Tertuliana pede para Iolanda cuidar de Leal. Gaulês se encontra com Bicalho no restaurante e Katrina observa de longe. Ditta comunica aos filhos que pretende viajar e eles ficam surpresos. Deodora pede a Portinho para passar a noite na marcenaria. Surge um clima de romance entre Renato e Nelinha e os dois se beijam. Leal, fragilizado, beija Iolanda e ela corresponde.

Nenhum comentário: