sábado, 17 de abril de 2010

NOVELA DO CATETE.



RESUMO DE SÁBADO.

Judite reclama da ausência de Guilherme

Gilmar acusa Viviane de ser a responsável pelo acidente com Daniel. Ele ameaça entregá-la para a polícia, caso ela não colabore com seu plano. E revela que ele a transformará na mulher ideal para ser a mãe do filho de Daniel. Mariana diz que Ricardo poderia ter enviado mais dinheiro para Vitória/Viviane, mas Antônia defende seu patrão.

Jair se oferece para levar a família de Antônia em casa. Ricardo sugere a Jane fazer uma reunião na data em que seria o aniversário de Daniel, para que ele possa escolher a futura mãe de seu neto. Jane não concorda com a ideia, porém aceita ajudá-lo. Os dois se beijam, sem perceber que estão sendo observados por Beatriz e Sofia. As duas decidem se aproximar da médica para tê-la como aliada. Viviane/Vitória afirma para Gilmar que não quer fazer parte de seu plano, mas ele insiste em ameaçá-la. Viviane pensa em fugir e se agarra à corrente que Daniel lhe deu. Sofia pressiona Beatriz a parecer uma mulher interessante para ser escolhida para a inseminação artificial. Judite reclama da ausência de Guilherme. Antônia avisa que a vidente foi procurar Ricardo, que a orienta não deixar ninguém entrar na casa. Beatriz pega um panfleto de Madame Gilda caído no chão.

Mariana, Luciana e Suely ajudam a reerguer o posto médico da comunidade. Guilherme comenta com Mariana que seu casamento está no fim. Gilmar oferece carona à Viviane, que está à caminho do cemitério para visitar o túmulo de Daniel. Apesar de contrariada, ela aceita. Breno puxa conversa com Suely, sem sucesso. Beatriz vai à casa de Madame Gilda. Viviane reza para Daniel e Gilmar fica tenso ao ver que Ricardo está chegando ao local.

Nenhum comentário: