segunda-feira, 26 de julho de 2021

Danielle Garcia: “Nossa missão é tornar o Podemos protagonista na política sergipana”

 

“Temos o objetivo de libertar o povo de Sergipe das mãos do atual grupo político”

No dia 29 de novembro do ano passado, Danielle Garcia, então no Cidadania, 44 anos, saiu da disputa do segundo turno pela Prefeitura de Aracaju montada numa montanha 109.864 votos, ou 42,14% dos válidos, para perder para Edvaldo Nogueira, PDT, o guloso que ia à reeleição e papou 150.823 votos. Ou 57,86% dos válidos.

Depois dali, Danielle Garcia voltou a bater ponto e a carregar pedras pesadas e comuns em seu ofício de delegada da Polícia Judiciária do Estado de Sergipe, da qual é servidora concursada desde 2000.

Mas, apesar de tratar aquela votação toda com uma boa discrição, de não querer ser mãe exclusiva de nada daquilo, Danielle Garcia dá demonstrações clássicas de que não está disposta a varrer para debaixo do tapete aquele espólio todo.

Na última semana, Danielle deu uma passada larga e trocou o Cidadania dela e de Alessandro Vieira pelo Podemos. Pelo Podemos do deputado estadual governista Zezinho Sobral, que se sentiu abruptamente expulso do seu ninho partidário.

“Existe um alinhamento de valores com o Podemos, que é um partido que defende a moralidade e a ética no fazer político. Defende o respeito aos recursos públicos, tem uma estrutura de compliance própria e é um partido disposto a ser protagonista no processo eleitoral de 2022”, justificou a moça.

“A direção nacional me fez o convite de capitanear esse processo em Sergipe, e me sinto muito honrada e empolgada para desenvolver um trabalho que ajude a vida das pessoas”, completou.



Matéria Completa CLIQUE AQUI BLOGUEIROS

Fonte jlpolitica

Nenhum comentário: