Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Concurso do TRE de Sergipe, de 2015, pode ter sido fraudado

por G1, da redação
Suspeitos foram presos com ponto eletrônico durante prova do concurso do MPRN (Foto: Lucas Sá/DDF João Pessoa)
Os Os “clientes” da quadrilha suspeita de fraudar pelo menos 60 concursos públicos em seis estados do Nordeste eram contatados principalmente em cursinhos e por meio redes sociais, segundo informou o delegado de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, Lucas Sá, nesta segunda-feira (8). O grupo cobrava até R$ 150 mil por 'kit completo' de aprovação em concursos e mais de 500 aprovados pagaram R$ 18 milhões à quadrilha, em 6 estados do Nordeste. O esquema foi desarticulado pela Operação Gabarito.
Irmãos apontados como líderes de quadrilha responsável por fraudes em concursos, foram presos em casa localizada em condomínio de luxo em João Pessoa (Foto: Lucas Sá/DDF João Pessoa)
O esquema foi desarticulado pela Polícia Civil da Paraíba no domingo (7). Segundo a polícia, 19 pessoas foram presas, entre elas dois irmãos em um condomínio de luxo, apontados como líderes do grupo e já aprovados em 29 concursos. Outros envolvidos foram presos durante um concurso do Ministério Público do Rio Grande do Norte.
Matéria Completa CLIQUE AQUI BLOGUEIROS
Transcrito do NENOTICIAS

Nenhum comentário: