segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VEÍCULOS DO PAC SÃO USADOS DE FORMA INDEVIDA EM ROSÁRIO DO CATETE

Um flagrante do descaso em Rosário do Catete, veículos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) doadas pelo Governo Federal, são usadas de forma irregular em um terreno no conjunto Bela Vista. 

Esses veículos têm como objetivos: universalização do acesso à energia elétrica e à água tratada no campo e na cidade; ampliação da agricultura irrigada; revitalização de bacias hidrográficas; ampliação do acesso à habitação; expansão das malhas rodoviária e ferroviária e sua integração com portos, hidrovias e aeroportos; e conservação das estradas vicinais, importantes para o escoamento da produção e para a segurança do tráfego nos pequenos municípios.

Faz saber que uma recente portaria do Governo Federal estimula, com orientações mais claras, a ideia de divulgação da utilização das máquinas. Ela assegura que todo o mapa de utilização seja publicado na câmara de vereadores, que seja divulgado nos municípios e que os sindicatos e cooperativas sejam informados. A medida garante uma ampla divulgação do planejamento do uso das máquinas.

Nenhum comentário: