sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PROADIN TEM VALOR REDUZIDO POR PREFEITO DE ROSÁRIO

O PROADIN (Programa de Auxílio a Pessoas com Deficiência ou Doenças Incapacitantes), projeto aprovado no ano passado pelos vereadores, não foi posto em prática ainda pela atual administração.
Vejam que hilário MEU POVO!  Em 2013 o beneficiário do PROADIN receberia um auxílio financeiro no valor de RS 678,00 (seiscentos e setenta e oito reais). Nesse novo projeto enviado pelo executivo rosarense, o valor pago ao beneficiário será de R$ 394,00 (Trezentos e noventa e quatro reais), uma redução de 58,1% nos valores do benefício. 
O que me chama atenção MEU POVO é que Rosário a partir do próximo ano, receberá um acréscimo de mais R$ 800 mil reais/mês, visto que, nossa cidade ganhou a ação contra Capela do ICMS. PERGUNTO AO POVO ROSARENSE: O que justifica, a redução drástica no valor do benefício já que iremos ter um aumento na arrecadação?
ACORDA MEU POVO!
ACORDA ROSÁRIO!
NÃO VAMOS DESISTIR DE ROSÁRIO MEU POVO!

Nenhum comentário: