quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ACOMPANHE SEU VEREADOR: Vereador Dedeu pede apreciação das contas atrasadas do atual prefeito de Rosário do Catete.

O Vereador Manoel Santana (DEDEU) disse na sessão de ontem (24) que o PIS (Programa de Inclusão Social) só foi pago por causa dos vereadores da oposição e que ao invés dele está dando discurso ele tem que mandar seus secretários municipais trabalharem. Pediu ao Presidente da Câmara, Vereador Delson Leão que se colocasse em julgamento as contas atrasadas do atual do prefeito, Dedeu disse que deseja ser o primeiro a votar contra nessas contas e caso não fizesse isso, Deus o tirasse da terra.
Disse que o atual prefeito só iria doar as casas que estão em construção do Conjunto Tamandaré a quem votou nele, agora ele vai ter problema, pois já existe pessoas cadastradas pela antiga administração para receber essas casas e se ele fizer isso não vai existir oposição em Rosário do Catete. Recebeu informações de que as casas em construção na Morada do Sol foram vendidas pela associação e que vai procurar saber a verdade, em relação ao esporte disse que continua uma calamidade em Rosário do Catete, o secretário ainda continua com preguiça.

QUER SABER MAIS? Participe das sessões na Câmara Municipal de Vereadores todas as terças e quintas a partir das 19 horas. 

Nenhum comentário: