Na ultima sessão ordinária o Vereador Delson Leão relembrou do episódio triste que ocorreu com o Vereador Hélio dos Santos na época do governo interino, quando o atual gestor o agrediu moralmente com palavras de baixo calão, no entender de Leão ele provou naquele momento ser um homem fraco, uma pessoa que não sabe viver sem o poder, uma pessoa que vive por conta do poder, “Vamos sim colocar as contas de Laércio para serem votadas e que ele prepare muito, mais é muito dinheiro mesmo para ele ser desmoralizado” disse Delson.
O parlamentar pediu que o atual gestor parasse de querer desmoralizar a imagem dos atuais vereadores da oposição, Delson lembrou que ele ficou desmoralizado no final de 2012 ao procurar os vereadores da oposição Neno, Maria José e Acácia Calazans com promessas tentadoras e ressaltou o caráter desses dos ex-parlamentares que mesmo perdendo uma eleição tiveram suas convicções de saírem naquele momento da politica com suas cabeças erguidas “Não faço questão de está na politica por um caminho mais fácil e traindo o povo de Rosário”. Disse Leão
Continuou seu discurso lançando um desafio aos vereadores da situação, solicitou dos mesmos que trouxessem a relação dos gastos relativos à realização dessas festas juninas em Rosário do Catete. Elogiou Helhinho que em sua época como prefeito interino mostrou na festa do milho todos os valares gastos com a realização daquele evento. Disse que surgiu um novo boato no município onde segundo as informações inverídicas, ele e o líder Wagner Quintela já estão conversando com o atual gestor, Delson lançou outro desafiou e pediu a quem tiver essas fotos como dizem que propague nas mídias ele autoriza. Pediu ao povo da oposição que confiem no grupo e não absorvam essas fofocas, “é isso que Wagner Quintela merece? Todos que perderam a eleição se renderam ao poder, até o próprio Laércio quando perdeu para Wagner se rendeu ao poder, mas Wagner nunca se rendeu ao poder, sempre se manteve na oposição” Disse o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário