O Vereador Hélio dos Santos disse na sessão ordinária de Ontem (11) que sonha na concretização de ver a população rosarense politizada, fez novamente o questionamentos aos vereadores da situação do que é prioridade ou vaidade nesta administração, informou que na Avenida Humberto Gomes exatamente na chácara São Pedro tem uma caixa de esgoto sem tampa e que tem um tempo que estourou causando a maior fedentina e outros transtornos à proprietária do terreno.
Parabenizou o líder da oposição, Vereador Manoel Santana e disse que o prefeito deve respeita-lo, sendo que certas coisas em Rosário do Catete só funcionam na pressão, exemplo disso foi o piso dos professores e o pagamento do PIS (Programa de Inclusão Social), “Quando Deus me colocou na Prefeitura implantei o PIS usando a sabedoria do grupo, nunca precisei pregar discurso em dias pagamento”, disse Hellhinho.
O Vereador Dedeu pediu a parte e endossou o pronunciamento de Hellhinho afirmando que em sua interina à frene da prefeitura se tinha merenda escolar, saúde pública de qualidade e o pagamento do PIS em rigorosamente em dia, “prioridade o senhor teve, Laércio não teve, ele só tem uma prioridade que é comprar um carro bom para ele, para o filho, a ambulância do Povoado Siririzinho ainda não chegou, onde está?” disse Dedeu.
Hellhinho disse que tem um medo muito grande que o rumo da politica rosarense se tenha como uma dinastia, ou seja, passando por gerações familiares, cobrou da atual administração o carro fumacê para combater esses mosquitos, cobrou os pagamentos das bandas musicais que aquela data não foi paga e os vereadores liberaram dotação orçamentária para esses fins. Parabenizou Domingos Sávio (DOMINGÃO) pela construção do espaço de eventos. Finalizou seu discurso dizendo que apesar das várias humilhações que sofreu por parte do atual prefeito sempre faz politica com coerência ou sempre teve educação que se acha o Luís XV “o poder absoluto” na forma de administrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário