Tranquilidade marcou a primeira noite de forró
Verônica saiu de Maruim para ver o concurso de quadrilhas (Fotos: Arthuro Paganini) |
A abertura da Festa do Catete, na noite de ontem, 8, foi marcada pela tranquilidade. Crianças, jovens e homens e mulheres de todas as idades transformaram o evento num grande arraial familiar. O final do concurso de quadrilhas e os shows da dupla Leó e Thiago e do cantor Rogério atraíram o público, que aproveitou a festa na praça de eventos até a madrugada.
A operadora Verônica Santana veio da cidade de Maruim só para assistir a apresentação das quadrilhas. “Vim mesmo para ver esse lindo espetáculo. Essa é a primeira vez que eu venho estou achando muito tranquilo”, conta Verônica, que aproveitou a festa com a filha de um ano e seis meses.
Aline Batista gostou de não ter tumulto |
Aline Batista, professora de história, foi à Festa do Catete acompanhada do marido e da filha de dois anos. “Não tem tumulto, nem nem empurra-empurra. Com esse novo formato da festa, ficou mais tranquilo para as famílias que querem se divertir. Quem não quiser vir para à praça de eventos, pode curtir com mais tranquilidade no arraial da Praça da Matriz. Para o povo rosarense, este ano está sendo ótimo”, comenta.
O pedreiro Josevaldo Martins também aprovou a primeira noite da Festa do Catete. Para ele, foi uma boa surpresa saber que o festejo seria realizado. “Quando a prefeitura anunciou que não ia ter forró todo mundo ficou triste. A Festa do Catete já é tradição, não podia deixar de ser realizada. Ainda bem que não vamos passar o São João em branco”, comemora Josevaldo.
Por Michel Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário