quarta-feira, 29 de maio de 2013

GOVERNO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MERENDEIRAS

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), abre novas vagas para processo seletivo simplificado de contratação temporária de merendeiros para atuação no Programa Projovem Campo - Saberes da Terra. As inscrições vão são de 30 de maio a 3 de junho.

São duas vagas ofertadas para o período da noite nos município de Frei Paulo e Nossa Senhora das Dores, devido ao não preenchimento das vagas ofertadas para os municípios de Frei Paulo e Nossa Senhora das Dores pelo Processo Seletivo Simplificado nº 004/2011/SEPLAG/SEED. Está sendo exigido o nível fundamental completo para a jornada de 30 horas semanais.

Como participar

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal www.seplag.se.gov.br, onde constam o edital, a ficha de Inscrição online e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde as 10 horas do dia 30 de maio até às 10 horas do último dia de inscrição, 3 de junho.

O candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição gerado após a finalização do cadastramento e entregar na Seplag, seguindo o procedimento descrito no edital de abertura da seleção. Clique aqui para acessar a página de acompanhamento da seleção, com edital e link para inscrição.

Por Adrine Cabral

Nenhum comentário: