Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ACOMPANHE SEU VEREADOR: "Não vamos aceitar que os problemas da campanha do Sr. Laércio sejam resolvidos com dinheiro do povo". disse o Vereador Delson Leão


O Vereador Delson Leão começou a sessão de ontem (14) falando do problema existente com o telefone do P.A. (Posto de Atendimento 24 horas) segundo Leão o problema deve ser falta de pagamento. Falou da entrevista que concedeu na Mega FM onde fez questão que o atual prefeito colocasse para o povo de ROSÁRIO DO CATETE que ele NÃO FAZ A FESTA PORQUE ELE NÃO QUER e não por causa da Câmara de Vereadores, segundo o parlamentar o atual prefeito antes dizia que não pagaria nenhum débito deixado pelo ex-prefeito Etelvino Barreto e hoje ele está dando prioridade a esses débitos. O vereador lembrou também que o atual prefeito foi àquela casa pedi suplementação para pagar algumas despesas e até hoje existem pessoas sem receber seus atrasados.

O vereador Delson disse que o empresário Alisson, que ganhou o pregão das estruturas, já tinha dado um adiantamento a todas as bandas que se apresentariam no evento, ainda segundo Leão querem ratear as divida do ex-prefeito Etelvino Barreto, ou seja, querendo fazer negociata com o dinheiro público, segundo o parlamentar a não realização desse evento prejudica diretamente todos os comerciantes de Rosário do Catete, “vamos fazer um requerimento para sabermos quais empresas o município deve, nós já estamos sabendo de tudo e não vamos aceitar que os problemas da campanha do Sr. Laércio sejam resolvidos com dinheiro do povo,” disse Delson Leão.

O parlamentar informou ainda que o atual prefeito não fez a Festa de São Benedito, o carnaval, não fez nada e tem disponível R$ 1.270.500,00 (Hum Milhão, duzentos e setenta mil e quinhentos reais) para realização da festa do Catete, em um evento em que ele disse que gastaria Hum milhão e meio. Fez uma indicação para que o prefeito distribua placas de sinalização de trânsito pelas ruas do nosso município uma vez que se planeja asfalta-la, pediu a Vereadora Alik que colocasse o problema sofrido com a insegurança em Rosário do Catete ao Coronel Iunes e finalizou dizendo da visita que fez a ESTRE para cobrar uma solução para o mau cheiro e culpa ADEMA por toda essa problemática, disse que a empresa ESTRE sempre buscou um entendimento e se preocupa em realizar as atribuições que lhe são cobradas.

Nenhum comentário: