segunda-feira, 29 de abril de 2013

GMA estuda parceria com instituição de ensino superior


por PREFEITURA DE ARACAJU, Secom

Atendendo diretriz da secretária de Defesa Social e da Cidadania Georlize Teles, em sintonia com a Direção Geral, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA), tem priorizado a formação de seus servidores através da Coordenadoria de Formação e Aperfeiçoamento. Neste sentido, representantes da instituição visitaram a Universidade Tiradentes (Unit), ontem, 26, para conhecer a estrutura de ensino à distância e estudar futuras parcerias na área de educação.

Segundo a GM Jaqueline Gomes, a coordenadoria inaugura o espaço para pensar na formação inicial e continuada da GMA, ao mesmo tempo em que propõe ações e parcerias com instituições de ensino, pesquisa e extensão, para dar conta de um serviço cada vez mais eficaz e de qualidade. "Dessa forma queremos garantir que o GM, agente da cidadania, repense sua prática a partir da ampliação dos seus conhecimentos técnicos e teóricos", explicou.

Matéria Completa CLIQUE AQUI
Extraído do NENOTICIA
ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO

A qualificação do servidor público é muito importante na prestação de serviço de qualidade, outra dica ser seguida em ROSÁRIO DO CATETE.

Nenhum comentário: