Por Paulo Sousa
A amizade e o bom relacionamento profissional entre o radialista Joi Feitosa e o empresário e ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, estão comprometidos. É que o radialista deixou a direção e locução da Megga FM, em que apresentava um programa musical, logo após o “A Hora da Verdade”, comandado pelo jornalista George Magalhães.
Além de coordenador e locutor da emissora, Joi também era sócio da Megga FM. Na sociedade ele era detentor de 30% das ações da Megga FM, enquanto Sukita era o majoritário, com 70% das ações.
Procurado pela reportagem do Caju News, o radialista Joi Feitosa preferiu não conceder entrevista. Demonstrando estar decepcionado com Sukita, Feitosa apenas lamentou o fim da sociedade e desabafou: “Fui traído, nosso amigo Sukita me traiu. Fechou a renovação do contrato sem a minha participação”.
O Caju News também procurou o empresário Sukita para esclarecer o fim da sociedade. Na entrevista, o mais novo empresário da comunicação admitiu o fim da sociedade e afirmou que Joi Feitosa foi o responsável pelo término da parceria.
Matéria Completa CLIQUE AQUI
Fonte: Caju News
Nenhum comentário:
Postar um comentário