Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

ACOMPANHE SEU VEREADOR: Vereador Léo reclama da perseguição politica no PIS, denuncia a falta de aula no povoado e disse que como empregado do povo nunca precisou se vender.


O Vereador Léo disse na sessão de ontem (05) que somente 120 pessoas receberam o PIS em SIRIRIZINHO, que ouviu muitas reclamações de populares do POVOADO, o prefeito que só iria pagar apenas 400 famílias (NO GERAL) recebeu suplementação aprovada pelos vereadores suficiente para pagar a mais de 2000 famílias e porque não paga? O parlamentar disse que a perseguição também existe sim no seu povoado.

Cobrou uma solução para o problema da água no POVOADO SIRIRIZINHO uma vez que já foi suplementado R$ 400 Mil para resolver esse problema antigo, relatou que as pessoas que distribuem água no carro pipa continuam pulando as casas de quem supostamente voltou em Etelvino Barreto, informando que as aulas ainda não  iniciaram no POVOADO devido à falta de professores e finalizou dizendo que é empregado do povo e nunca precisou se vender, na dúvida procurem saber que é LEO no POVOADO SIRIRIZINHO.

Nenhum comentário: