Nesse carnaval de 2013 eu ouvir de tudo um pouco, agora essa foi demais para "meus ouvidos". A situação em ROSÁRIO DO CATETE resolveu traçar uma nova estratégia politica com o intuito de “queimar os vereadores” inclusive, diga-se de passagem, os da "própria situação".
Nesse carnaval de 2013 a “FARSA FOI DESCOBERTA”, um correligionário não segurou a “língua na boca” e soltou entre “um copo e outro de cerveja” que a nova estratégia segundo a cúpula do seu grupo é “JOGAR O POVO CONTRA OS VEREADORES”, disse o linguarudo: “Vamos passar os 04 anos jogando o povo contra os vereadores, depois do carnaval vamos mandar o projeto do PIS alegando ter dinheiro para pagar só 400 pessoas, quero ver os vereadores não aprovarem mais uma coisinha para meu patrão”.
Ao questiona-lo do repasse para o pagamento atrasado do mês de DEZEMBRO de 2012 e décimo, o linguarudo não mediu palavras, “Na verdade meu patrão pediu 79%, mas queria 10% e deram 6% está de bom tamanho, quem se sentir prejudicado que corra atrás do seu direito”. É por isso que esse discurso de que "a politica passou" só serve para enganar quem quer ser enganado, ou seja, para os meus tudo e para os seus nada, BIRRO.
Obrigado pelo espaço! DISPONHA AMIGO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário