Por Andrew Jacobs- The New York Times News Service/Syndicate
Pequim – Com os cinco celulares tocando sem parar, não é fácil hoje em dia obter a atenção integral de Zhu Ruifeng, cidadão autoproclamado jornalista cuja campanha freelance contra a corrupção lhe rendeu a fama de um astro pop e produziu arrepios nas autoridades chinesas.
"Psiu, estou falando com a BBC no telefone", ele afirmou numa tarde recente, silenciando a turma de assistentes e jornalistas que se reunia na livraria onde é cortejado quase todos os dias.
Ex-operário migrante cuja formação parou no ensino médio, Zhu se tornou uma sensação da noite para o dia na China após a publicação na internet do vídeo gravado em segredo de uma mulher de 18 anos mantendo relações sexuais com uma autoridade pouco atraente de 57 anos, de Chongqing, cidade a sudoeste do país. O homem perdeu o cargo. Zhu ganhou pelo menos um milhão de seguidores do então novo microblog.
A denúncia foi apenas o ato de abertura, conta Zhu. Ele promete divulgar outros seis vídeos de sexo que farão diversos outros homens sumir de circulação.
Matéria Completa CLIQUE AQUI
Fonte: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário