domingo, 28 de outubro de 2012

TAXISTA DIZ QUE PASSAGEIRO FAZIA PIADA SOBRE DEUS QUANDO HOUVE ACIDENTE


O relato feito pelo motorista de táxi, envolvido em um acidente que teve duas vitimas fatais, chamou a atenção dos policiais militares que atenderam a ocorrência. O motorista do táxi, Manoel Leite, conhecido por “Cabeça de Birro”, disse que os passageiros estavam todos brincando no veículo e contando piadas, quando José Rinaldo começou a fazer piadas ofensivas a Deus e Eugênio acompanhou o mesmo. Ao ouvir as piadas, o motorista disse que “com Deus não se brincava”. Ainda no relato de Manoel Leite, cerca de três minutos após este fato, ele acabou perdendo o controle da direção do veículo, vindo a rodar e bater no poste.  O impacto foi tão forte que a vítima José Rinaldo foi jogado para fora do automóvel e morreu na hora, enquanto a outra vítima fatal Eugênio, chegou a receber atendimento médico no local, porém não resistiu e também norreu.

O acidente ocorreu na manha deste sábado (27), por volta das 09:30 horas, na rodovia SE 100, município de Barra dos Coqueiros. Policiais  militares da 4ª CIA/8º BPCom atenderam a ocorrência onde  Manoel Leite Barbosa, 63 anos, que estava conduzindo um veículo, perdeu o controle do mesmo vindo a capotar. O taxista, que saiu ileso, disse que a pista molhada pode ter contribuído para o acidente: “na hora chovia muito. Logo depois da curva, quando o carro aprumou, senti como se uma coisa assim o puxasse, aí ele derrapou de lado. Com isso, bati no poste e depois ele tombou”, contou o motorista Manoel Leite

O veículo envolvido no acidente era um táxi vectra, cor prata, placa NVH-1068, da cidade de Neópolis/SE, que vinha com passageiros daquela cidade com destino ao Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, onde seria servido um almoço em comemoração a aniversário de um familiar.


O acidente teve cinco vítimas, sendo duas fatais, uma delas, José Rinaldo Vieira da Silva, 47 anos, teve morte instantânea no local, enquanto Eugênio Santos, 67 anos, chegou a ser socorrido no local pela equipe do SAMU, que efetuou todos os procedimentos possíveis no local do acidente para tentar reanimar a vítima, por mais de 40 minutos, mas este veio a óbito e as outras três vítimas tiveram somente escoriações leves.

As vítimas do acidente são:

* Eugênio Santos 67 anos (óbito na viatura do SAMU)

* José Rinaldo Vieira da Silva, 47 anos (óbito no local do acidente)

* Manoel Leite Barbosa 63 anos (condutor do veículo, lesões leves)

* Edvaldo Dias dos Santos, 46 anos (lesões leves)

* Euclides Cruz do Nascimento, 60 anos (lesões leves)

Colaborou: Márlio Damasceno
Fotos: Policia  militar da 4ª CIA/8º BPCom

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário: