terça-feira, 28 de agosto de 2012

Multidão sai às ruas para grande caminhada e comício de Vino e Wagner em Rosário

Caminhada atrai multidão para comício de
Vino e Wagner em Rosário. (Foto: Assessoria)

Em mais um comício realizado pela coligação “Rosário Unido”, no sábado, dia 25, a população de Rosário do Catete lotou a Rua Santo Amaro para ouvir os candidatos Etelvino Barreto (o “Vino” – PMDB) e Wagner Quintela (o “Baby” – PSB), prefeito e vice, respectivamente.

Antes do comício, uma multidão participou de mais uma caminhada da vitória, saindo da Praça Edézio Vieira de Melo, passando pelas principais ruas da cidade, com chegada a Rua Santo Amaro, no Centro de Rosário do Catete.

Ao som de um mini-trio e bandeiras tremulando, milhares de pessoas saudavam os candidatos e cantavam as músicas da campanha.

O prefeito Vino, que disputa a reeleição, agradeceu o carinho do público e reassumiu o compromisso de melhorar ainda mais a vida do povo rosarense, com a realização de grandes obras e ampliação dos projetos sociais.

“Minha gente querida de Rosário, fico feliz e emocionado mais uma vez com tanta gente neste comício. Isso mostra que o povo sabe o que quer. Sabe que neste palanque estão os candidatos que vão realizar mais obras e ampliar os projetos sociais”, discursou Vino, sob os milhares de aplausos.

O ex-prefeito Wagner Quintela, bastante querido pela população rosarense, levou o público a delírio com um discurso firme e corajoso. Ele enalteceu a gestão Vino e criticou a oposição classificando-a de incompetente e desumana.

“Este grupo meus amigos é o grupo dos homens e mulheres de bem, sérios e comprometidos com o desenvolvimento de Rosário. Rosário cresce, avança porque tem um prefeito que respeita a nossa gente. Um prefeito que valoriza o servidor público, um prefeito que trabalha sem parar. Portanto, não vamos permitir que o nosso povo volte a ser humilhado e o servidores públicos desvalorizados com o retorno do atraso a prefeitura. Vino e Wagner representam a continuidade do progresso e do desenvolvimento de Rosário”, concluiu.

O evento contou ainda com as presenças de dezenas de candidatos a vereador e lideranças comunitárias.

Nenhum comentário: