segunda-feira, 23 de julho de 2012

E-MAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE: A paixão acima de tudo!


Amigo do Blogdocatete

Eu, fora_do_systema estava outra vez analisando um fato politico em nosso município, interessante como pessoas ajudadas, vamos ser “mais duros”, se “tornaram gente” através do prefeito Vino resolveram optar pelo projeto politico de Laercinho. Certo que cada um tem o direito de votar em quem quiser, porém não querer enxergar os fatos é demais para quem quer entender.
foto: carlos dias
Hoje o que se comenta em nossa sociedade é que “ protótipo de empresário feito por Vino vai votar em Laercinho”, “protótipo de locutor que teve mais oportunidades com Vino vai votar em Laercinho”, “protótipo de dono de restaurante feito por Vino vai votar em Laercinho”, agora fica a dúvida: Isso é paixão, promessas politicas em que o “SE” vem antes do “ganhar” ou simplesmente um meio de querer "barganhar um dimdim a mais"?.

fora_do_systema@hotmail.com
ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO:

Realmente caro fora do systema são coisas que existem dentro da politica, hoje podemos concluir que alguns "apaixonados" iriam trair o prefeito Etelvino mesmo sem a junção com o PSB. Como o prefeito foi muito mais inteligente e conseguiu enxergar isso, hoje fica a chamada "dor de cotovelo" dos que queriam as coisas só para si.

Nenhum comentário: