Em Aracaju, gravações aconteceram nos dias 9 e 10 de abril
A produção do Domingão do Faustão esteve em Sergipe nos dias 9 e 10 deste mês para selecionar talentos para o quadro ‘Se Vira nos 30’, que apresenta pessoas que fazem coisas inusitadas em apenas 30 segundos para concorrer a R$ 15 mil em prêmios.
Além das seleções com locais fixos na Globo Rio e Globo São Paulo ou a possibilidade de inscrições via internet, o programa percorre todo o país para motivar a participação no quadro. Aqui em Sergipe, com apoio da TV Sergipe, a equipe do Faustão assistiu a apresentação dos candidatos no ginásio do Sesi, no conjunto Augusto Franco.
“Nós sempre contribuímos com o quadro. Eles enviam a sugestão de data e providenciamos o local e a divulgação do evento”, explica Renato Machado, gerente de programação da TV Sergipe.
A produtora do programa, Bruna Zimbrão, foi quem comandou a triagem em Aracaju. Ela orientou os candidatos e fez as gravações das apresentações em vídeos, que posteriormente serão encaminhados ao diretor do quadro, Bruno Alves, responsável pela seleção final dos que estarão no palco do Faustão. Segunda Bruna, o que faz a diferença neste quadro é a autenticidade do candidato.
“Não temos uma regra para os vídeos. São escolhidos aqueles que irão agradar o público, mas os mais comuns são as imitações”, relata Bruna.
Apresentações
Nas apresentações em Sergipe, o que não faltou foi criatividade. O candidato Graciliano Chaves foi uma prova disso. Ele produziu até o cenário para fazer bonito na apresentação.
“Eu queria apresentar outro número com uma moto, mas a minha moto quebrou e então decidi montar outra apresentação para não ficar de fora”, afirma Graciliano, que estava fantasiado do personagem Fred, do desenhado animado Fred Flintstone, e fretou até um caminhão para levar o cenário.
Graciliano, Camila e Luciano, alguns dos candidatos que se apresentaram (Foto: TV Sergipe/Divulgação) |
Quem também chamou a atenção foi a pequena Camila Maria Matos Vieira, de apenas 8 anos, que soube do quadro em Aracaju pela televisão e fez questão de vim mostrar o que faz de melhor.
“Eu danço balé e quero ir para o Faustão. Acho que vou consegui”, contou, entusiasmada.
Teve também quem se apresentou querendo muito mais do que o prêmio em dinheiro, como é o caso do dançarino Luciano Bispo da Silva, que já se apresenta em eventos locais e pretende brilhar nacionalmente.
“Minha intenção é ficar famoso, ser conhecido em rede nacional. O prêmio é consequência”, explica.
Curta tvsergipehdtv
Fonte: TV SERGIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário