terça-feira, 22 de novembro de 2011

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE: Dia dos Músicos


Dia 22 de Novembro é o dia em que comemoramos o dia do Músico. Estou aqui parabenizando todos os músicos do mundo, do Brasil, de Sergipe e em especial aos músicos de Rosário do Catete. Sou filho desta terra maravilhosa e cheia de encantos mil, sou filho deste mundo lindo onde a música surgiu. A música é a arte mais linda e completa que surgiu nesse mundo de efeitos sonoros no qual poucos conseguem ouvir; muitos escutam, mas não conseguem interpretar esta linda sinfonia na qual somente os que ouvem são dotados dessa bela apreciação na qual conseguem decifrar.

Nós músicos de Rosário do Catete juntamente com os músicos de Carmópolis, reunimo-nos em 19 de novembro “dia da Bandeira”, no Balneário desta nossa cidade, para realizar nossa confraternização em comemoração ao dia dos músicos. Foi um dia especial onde realizamos jogos de futsal e logo após futebol de areia, seguido por um almoço lindo. Pude perceber a graciosidade da interligação dos músicos. Afinal o músico assim como a música tem que conviver em harmonia. Gostaria de agradecer ao Sr. Virmondes por nos ceder aquele lindo Balneário, deixando-nos usufruir da quadra e do campo de areia e também o banho de piscina, na qual somos muito gratos. A Dona Beleca somos gratos, pois ela nos cedeu suas mesas e cadeiras.

Em nome dos músicos venho agradecer a todos que nos apóiam e a nossa Padroeira Santa Cecília. Agradecemos a DEUS por ter nos abençoado com esse Dom Divino.  Eu, Jean Wagner, Maestro da Filarmônica Luiz Ferreira Gomes parabenizo meus músicos e aos músicos deste meu lindo Brasil. “FELIZ DIA DOS MÚSICOS”.

Milhares de pessoas cultivam a música; poucas porém têm a revelação dessa grande arte.

“Beethovem”

Nenhum comentário: