terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vereador Delson Leão denuncia invasão e doação de terreno.

Vereador Delson Leão
O vereador Delson Leão (PSB) fez uma denuncia de que uma área comprada pela Prefeitura Municipal de Rosário do Catete foi invadida e doada pelo Prefeito Etelvino Barreto, no entanto faz saber que a pessoa proprietária hoje deste terreno “NÃO É UMA PESSOA PRECISADA”. Segundo o Vereador Delson Leão estão alegando que a área invadida e doada é a apenas um "triângulo", sendo assim daria para construir no local outras coisas mais importantes e em beneficio do povo, tais como, um posto da guarda municipal, uma biblioteca, uma lanchonete, uma pracinha para crianças entre outras coisas. 

O vereador Delson Leão pretende ingressar com uma ação no Ministério Público para que os fatos possam ser esclarecidos, pois em seu entender, a população rosarense merece uma melhor aplicabilidade do dinheiro público.

Vejam as fotos

ATIVISTA COMENTA:

É a velha CAMARADAGEM POLITICA para os AMIGOS, lembrando ao vereador Delson Leão que na mesma área existe uma casa que era do antigo proprietário que não foi demolida e que segundo informações também foi doada a um amigo do prefeito. 

Nenhum comentário: