Todos nós SERGIPANOS lembramos o discurso de posse do Governador Marcelo Déda, em um dos pontos forte a SAÚDE segundo ele mesmo, seria a PRIORIDADE NÚMERO UM de sua administração, “fazer funcionar plenamente o novo sistema, melhorando a qualidade do serviço, aperfeiçoando a gestão, viabilizando o financiamento do custeio . Vamos trabalhar duro para melhorar o acolhimento e o atendimento dos pacientes e abriremos um amplo diálogo com os nossos servidores, as entidades de classe, a sociedade sergipana e a oposição, se ela aceitar o debate”. MARCELO DÉDA – Trecho do Discurso de Posse.
O que vemos hoje é o descaso TOTAL desse governo com a SAÚDE, para se ter uma ideia, segundo noticia publicada no JORNAL CINFORM, em sua edição 1489, de 24 a 30 de outubro de 2011 e que tem como tem como tema “GOVERNO DE DÉDA LARGA TRATAMENTO DO CÂNCER ENTREGUE À PRÓPRIA SORTE”, faltam 25 tipos de remédios IMPRESCINDÍVEIS ao tratamento de câncer no HUSE.
Trazendo para “miúdos”, em ROSÁRIO DO CATETE o único hospital que atendia a todos os munícipes foi fechado a mais de 06 anos e SEM DATA PARA ABERTURA, isso sem falar na CPI DA SAÚDE que foi instaurada, e já começaram a serem detectados os primeiros indícios de DESVIO DE VERBA.
REPUDIAMOS ESSE GOVERNO SEM COMPROMISSO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário